: Já tinha saudades, confesso.


Não sou uma pessoa muito activa e o único exercício que faço é no trabalho. Já andei num ginásio - adorava e fazia imenso efeito em mim - mas o espaço fechou e nunca mais me dei ao trabalho de procurar outro que me enchesse as medidas. Cheguei a fazer exercícios de pilates em casa com uma amiga e também frequentámos aulas de body combat e zumba. Por mil e uma razões - mas principalmente porque ela começou a trabalhar por turnos e os treinos reduziram drasticamente - voltei a uma vida mais sedentária e acabei por deixar de treinar.

Pois que no início deste mês as minhas patroas disseram-nos que a partir de agora íamos todas ter aulas de pilates à sexta-feira e logo a seguir ainda recebíamos uma massagem! E eu que adoro pilates fiquei super contente. Já tivemos duas aulas e passo sempre o fim-de-semana dorida em algumas zonas do corpo. Zonas essas que já não eram trabalhadas há imensos meses!!! O mais engraçado... Descobri que tinha saudades de fazer pilates. Que até tinha saudades destas dores musculares que mostram que afinal estes músculos existem e não sou só uma bolinha com pernas e braços. Aquela aula semanal dá-me vontade de voltar a fazer as aulas da Cassey Ho, disponíveis no youtube e no seu site - blogilates. Dá-me vontade de chegar a casa e preocupar-me um pouco mais comigo; com a minha saúde. Dá-me vontade de mexer o rabo!

E a massagem que recebemos a seguir?! Ui... Se me deixassem já nem ia trabalhar da parte da tarde!! Sabe tão bem! Era isto todos os dias.

Comentários

  1. Votos de boas resoluções... corporais... :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me óptimo quando os patrões têm em consideração o nosso corpo e alma.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. bem que sortuda...pilates e depois massagem! :D

    ResponderEliminar
  4. É óptimo ter dessas iniciativas no trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Que boa iniciativa! Também adoro pilates e os efeitos que faz no corpo.

    ResponderEliminar
  6. Sinto isso quando deixo de ir correr e depois volto. Como se reparássemos a falta que nos faz ou o bem que nos faz. Um bem haja às tuas patroas... :)

    ResponderEliminar
  7. Sabe tão bem quando temos estes momentos, porque nos conseguimos abstrair do que se passa à nossa volta. Nunca fiz pilates, mas quando comecei a fazer zumba era o meu escapa. Agora que não tenho horário para frequentar as aulas sinto mesmo falta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?