sexta-feira, março 31

: Março musical!


Este mês de Março foi bem positivo para os meus ouvidos. Não só os Pentatonix lançaram uma nova cover - da grande e eterna música Imagine - como a "minha" Lea Michele começou a libertar singles do seu novo álbum. O Ed Sheeran lançou um álbum maravilhoso que me deixou apaixonada e a cereja no topo do bolo foi a nova cover do Chase Holfelder em honra do filme "A Bela e o Monstro"! E eu estou perdida de amores por todas estas músicas, por todos estes talentos. Março foi, sem dúvida, um excelente mês!!

2 comentários:

  1. Os Pentatonix são geniais! Adoro o álbum do Ed Sheeran e a cover do Chase Holfelder. Ainda não ouvi a música da Lea Michele, mas tenho que o fazer.
    Março também foi um mês em grande para mim no que diz respeito à música *.*

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?