: Obrigada universo!


Todos os dias dou graças pelas pessoas que entraram na minha vida e a tornam mais alegre. Agradeço todas as gargalhadas partilhadas e alimento a minha alma com brincadeiras. Agradeço as pequenas coisas e vivo tudo aquilo que a vida tem de bom. Poderia preocupar-me com coisas mesquinhas ou perder tempo com pessoas tóxicas mas aprendi, já há muitos anos, que o meu bem estar não tem preço. Hoje em dia só me rodeio daquilo que me faz bem. E não podia ter uma vida mais positiva!

Comentários

  1. Um brinde então, às pessoas que nos acrescentam!

    ResponderEliminar
  2. É assim que faz sentido! É assim que nos sentimos em paz

    ResponderEliminar
  3. Também me tenho afastado de pessoas negativas. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. De há uns tempos para cá acho que só podemos ser assim! Beijinhos e obrigada por partilhares também connosco um bocadinho de ti :)

    ResponderEliminar
  5. e é isto. é MESMO isto. e que seja sempre assim, cláudinha :)

    r: obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar
  6. Agradeces, no fundo, o facto de o Universo não conspirar contra ti =P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?