: Para os mais curiosos!

Já alguns de vocês tinham demonstrado curiosidade em ver-me/ouvir-me tocar violino. Pois que é hoje que vão matar a curiosidade! Normalmente toco em pé mas hoje estou com uma dor nas cruzes que mal me aguento. Ainda assim gravei o treino para imortalizar esta fase em que estou. Ainda estou muito verdinha mas já noto grandes evoluções em mim. Apesar de ainda não pegar e utilizar o arco da melhor maneira. Ou de ainda não conseguir prender bem o violino com o queixo. Com o tempo irei lá. Não tenho pressa por um simples motivo: quero fazer as coisas bem e que estas durem!

Deixo-vos uma gravação, sem imagem, de um dos meus primeiros treinos e depois três músicas que eu gosto bastante de tocar! Apesar de uma delas (a segunda) ter sido o motivo deste post. Como vêem, problema superado! Agora há que treinar sempre mais! 

Espero que gostem e para bem dos vossos ouvidos oiçam isto muito baixinho! Daqui a uns meses prometo que já toco melhor! 

video
video

Comentários

  1. Com esforço e dedicação tudo se consegue :)
    Gostei bastante *

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha querida, com esforço tudo se consegue, já sabes ;)
    Obrigada por teres partilhado este momento connosco <3

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha, obrigada por partilhares! Estás no ótimo caminho.

    r: Sim, é mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro violino, parabéns e continua no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)
    Adoro violino, acho um som mágico!
    Continua com o trabalho e dedicação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei, irás continuar a aperfeiçoar tudo em que ainda estás "verdinha" :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Parece tão difícil! Gostei muito e continua :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?