: Estou apaixonada...

... pelo conceito que este grupo nos apresenta. Pegam em músicas modernas e conseguem transformá-las em músicas que ouvíriamos, tipicamente, numa jukebox. Encontrei o vídeo abaixo por um mero acaso e foi paixão à primeira audição! Já ouvi quase todas as covers que eles fizeram e tenho bastantes no meu ipod. Para além dos brilhantes músicos que dão um toque mágico às canções sabem escolher os cantores na perfeição, assentando que nem uma luva ao projeto! São, sem dúvida nenhuma, a minha mais recente crush musical. 


Deixo-vos aqui o canal do youtube deste grupo para que possam deliciar-se!

Comentários

  1. São maravilhosos! Tive imensa pena de não os ter ido ver! Mas são brutais mesmo! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas eles são muito incríveis! Obrigada por esta partilha, minha querida *.*

    ResponderEliminar
  3. Os Metallica teriam feito melhor figura se tivessem actuado com esse grupo do que com a Lady Gaga nos Grammys.
    O cover do Shake it Off da Taylor Swift (que não faz nada o meu estilo) está brutal :3

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto! Não conhecia mas o que ouvi, adorei!

    ResponderEliminar
  5. Não os conhecia gostei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu já os acompanho há algum tempo, adoro!

    ResponderEliminar
  7. Eu descobri-os quando fizeram cover da música da Miley Cyrus, fiquei viciada nelas durante umas boas semanas.
    Esta também está muito gira! Eu acho que eles vieram cá ou vem cá este ano ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?