quarta-feira, abril 19

: Home Sweet Home #3

Gosto de cores clean nas paredes para depois poder contrastar com uma decoração mais colorida. Mas gosto, em simultâneo, de ver divisões de um branco imaculado. Cá por casa não o fiz porque o David detesta ver uma divisão toda em branco. Daí termos arranjado um meio termo para decorarmos o nosso lar.

Gosto de apontamentos simples que façam a diferença, de pormenores que sejam a nossa cara e que façam alguém dizer esta casa está mesmo ao vosso estilo. Gosto de entrar em casa e ter um ambiente acolhedor para poder relaxar no fim de um dia de trabalho. Gosto, especialmente, de ter a casa arejada e ampla, para que possa usufruir de todo o seu espaço. Ficam aqui algumas imagens de divisões que eu não me importava nada que fossem minhas!!


11 comentários:

  1. Também sou muito de decorações clean, mas confesso que gosto de ter duas paredes de outra cor para fazer contraste .

    ResponderEliminar
  2. Também me identifico imenso com essas imagens :) Não me importava nada que fossem minhas, mas andamos a trabalhar para que fiquem ao nosso gosto.

    ResponderEliminar
  3. Sou apaixonada por este género de decoração, porque acho que fica tudo muito mais luminoso e arejado, digamos assim. Um dia que tenha a minha casa, também vou querer esta simplicidade. Porque é mesmo bom chegar a casa e sentirmo-nos aconchegados!

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de todas. Relaxam e trazem boas energias.

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro! Sou fã de divisões clean.

    ResponderEliminar
  6. Também gosto!
    Prefiro ter tudo branco e depois ter objetos coloridos, assim mudo a divisão da cor conforme me apetece :p

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de um pouco de cor, mas as paredes têm sempre de ter cores claras até porque refletem melhor a luz. Tudo branco não é o meu estilo, mas espaçoso, com arrumos, sem muita confusão visual, agrada-me

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto do branco na decoração....


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?