: Um amor de quatro patas!



Não consegui evitar apaixonar-me. Pela respiração típica, pelas orelhas de morcego, pelos beijinhos intermináveis. Apaixonei-me até pela forma tonta como ele brinca. Muita gente nos diz que é só um cão. E é, nós sabemos que é. Mas tem uma personalidade tão engraçada e já tão forte que iremos tratá-lo como se fosse um membro da família. Porque também o é e esse laço torna-se inquebrável. Sempre será, aconteça o que acontecer. Dorme na sua cama perto de nós, no quarto. Come quando nós comemos. Damos passeios a três. Tiramos fotos, filmamos as palhaçadas, brincamos juntos. Tornámo-nos mais felizes desde que ele chegou. Tornámo-nos numa família maior, desde que o patudo veio para alegrar esta casa. Agora que o tenho por cá, não consigo perceber como estive tanto tempo sem um amigo de quatro patas por perto. Está connosco há quinze dias e eu já me apaixonei perdidamente. Ele roubou-me um pedaço do coração e este irá sempre pertencer-lhe. Porque, para nós, não é só um cão. É o nosso melhor amigo.

Comentários

  1. Sem dúvida que é o melhor amigo do homem! São das melhores criaturas que existem neste mundo! Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  2. Hey! I am new in your blog, i am following you(:
    I hope u can visit mine and follow me back(;

    ResponderEliminar
  3. É tão lindo *.*
    Eles tornam-se numa parte de nós. Conquistam-nos por completo. E é por isso que nunca será «apenas um cão». Senti exatamente o mesmo com o meu Simba.

    ResponderEliminar
  4. É tão fofo! Os nossos animais de estimação têm esse poder especial de roubar um pedaço do nosso coração :) É aquele amor incondicional que eles conseguem dar que faz com que facilmente nos apaixonemos.
    Aproveita muito esses momentos especiais! beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. OMGGGGGG QUE ADORÁVEL! *-*

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É família ♥ E fazem tanta companhia! Quando sair de casa ou adopto um ou eu e o meu namorado temos de levar a cadela dele connosco :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?