: Desejos literários #1

Os últimos livros que comprei foram sempre em lojas de artigos em segunda mão e raramente dei mais do que 5€ por um livro. Talvez por isso me custe, nesta fase da vida, imaginar-me a comprar livros quase a 20€! Apesar de ter bastantes livros em lista de espera - estou neste momento a ler o primeiro volume da trilogia Maze Runner - há sempre aquelas obras que gostaríamos de acrescentar à biblioteca! Estas três são os meus mais recentes desejos, por diferentes razões. Para já não vou cair na tentação de comprá-las. Quem sabe não encontre estes livros nas minhas adoradas lojas e os consiga trazer a um preço super simpático!!


Li "A rapariga no comboio" e gostei da forma como a história se desenrolou. Gosto deste género de livros com mistério e que não nos serve o final logo de bandeja. Gosto de livros que puxem pela nossa mente e que nos façam tentar encontrar soluções. Este é um livro que não vou poder deixar de ler!


Ainda não vi a série tão badalada mas, confesso, tenho alguma curiosidade. E, como tal, tenho também curiosidade de ler o livro. Parece-me ser uma história pesada mas realista, bem ao meu género. Gosto de explorar a mente humana e mesmo que este livro não passe de ficção não há como não recordar que imensas pessoas passam exatamente por isto! 



Amei o livro "A 5ª Vaga" - já o filme deixou um pouco a desejar, na minha opinião. Claro está que assim que descobri que havia uma continuação o livro entrou logo para esta lista. Como não querer saber o que aconteceu depois da explosão com que terminou o primeiro volume? Como não querer saber o que aconteceu aos sobreviventes? Eu cá quero saber! 

Comentários

  1. Também tenho comprado alguns livros em lojas de artigos em segunda mão. Os preços são extremamente simpáticos e muitos deles estão em ótimas condições, por isso vale o investimento.
    Quero muito ler «Por treze razões»

    r: Muito, muito obrigada, minha querida *.*
    Sim, é verdade, e não deixa de ser curioso a forma como essas obsessões se criam.
    Em princípio, não terá continuação, mas esse feeback tão positivo enche-me o coração

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade sobre o primeiro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acompanho a série e estou viciada! Quanto aos livros sou como tu porém tenho aproveitado as promoções dos hipermercados ou vou juntando no cartão continente para depois não me custar tanto 😜

    ResponderEliminar
  4. Já li os dois primeiros e não gostei particularmente de nenhum!

    ResponderEliminar
  5. Ontem cruzei-me com o primeiro livro... promissor!!

    ResponderEliminar
  6. Comprei o "Escrito na Água" hoje porque sou super fã da Paula Hawkins e já a entrevistei (eheh) e tenho o "Por Treze Razões" há algum tempo! :) Acho que são ótimas aquisições! Beijinhos :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?