: Ideias com pés para andar!


A minha cunhada é uma pessoa que não gosta de estar parada. E depois de alguns meses em casa, com nenhuma resposta ao envio de currículos, decidiu pôr mãos à obra e começar um pequeno negócio. Investigou e apaixonou-se pelos sabonetes. Mas não são sabonetes banais, daqueles que encontramos nos hipermercados! São sabonetes anti-alérgicos, têm formas fora do comum e cheiros deliciosos. São prendas baratas e bastante giras, visto que não servem apenas para o banho ou para lavar as mãos. Eu própria já fiquei com três pequenos pudins para pôr nas minhas gavetas. O cheiro que lá fica é maravilhoso! 

Convido-vos a visitarem a página do facebook - aqui - e a darem uma espreitadela. Vale a pena conhecer e, quem sabe, ajudarem a que esta ideia vá para a frente!

Comentários

  1. Adoro pessoas que se fazem à vida! Vou espreitar :)

    ResponderEliminar
  2. Vou dar uma espreitadela, como é óbvio *.*

    ResponderEliminar
  3. Sabonetes anti-alérgicos?? Ó meu Deus, acho que tenho de os comprar!!!

    ResponderEliminar
  4. Vou espreitar! :D

    Eu gosto do tema da minha tese e adorei o estágio. Mas escrever é que não me apetece :(

    ResponderEliminar
  5. Vou lá espreitar. Sucesso para ela!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?