: Particularidades à la Cláudia #6


Sempre tive uma relação amor/ódio com meias. Por um lado, não consigo andar de ténis sem meias porque me sinto a nadar dentro dos sapatos. Por outro lado, assim que chego a casa tenho que tirar as meias e andar de pés descalços. Vá, no Inverno ainda aguento as meias até ir para a cama! Mas assim que me deito começo com calores nos pés e acabo por tirá-las enquanto durmo - como... ainda estou por descobrir! Assim que chega o verão torno-me anti-meias e em casa só consigo andar descalça. Sou assim desde que me lembro e, não duvido, herdei isso da minha mãe que é tal e qual como eu. O mais engraçado é que na maioria das vezes sinto que tenho os pés a arder mas assim que tiro as meias tenho os pés gelados. Vá-se lá entender...

Comentários

  1. Houve uma altura em que andava sempre com meias, verão ou inverno. Agora quero é andar de pé descalso, que bem que sabe!

    ResponderEliminar
  2. Também não consigo andar de ténis sem meias (quanto muito só quando calço uns sapatos) mas descalça em casa só mesmo no Verão, caso contrário é gripe certa :P

    ResponderEliminar
  3. Cada tolo com a sua mania, sempre ouvi dizer ahahah
    Adoro andar descalça, tanto de verão, como de inverno. Mas confesso que no tempo mais frio sabe-me mesmo bem dormir de meias. E uso daquelas altas, que é para aconchegar mesmo. Ainda assim, há alturas em que também acordo e não as tenho calçadas. Por obra e graça do Espírito Santo, isso acontece :p

    ResponderEliminar
  4. No verão é muito raro usar meias, até mesmo porque uso muito chinelo quando está calor. Em casa então, para esquecer. No inverno, uso meias, mas dormir com elas é absolutamente impensável, mesmo que tenha os pés frios.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de andar descalça mas só nos dias mais quentes do verão o consigo fazer mas não por muito tempo. Tenho sempre os pés gelados e ando sempre de meias de inverno :(

    ResponderEliminar
  6. Eu não consigo dormir com meias! Posso ter os pés gelados mas nunca consigo manter as meias durante toda a noite =)

    ResponderEliminar
  7. Devo admitir que se dormir com meias ou simplesmente se me deitar com elas, sinto-me absolutamente presa, encurralada, não consigo explicar, até fico aflita e tenho de as tirar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?