: A todas as mães...


... aquelas que geraram amor no ventre; às que geraram amor no coração; aquelas que amamentam; às que optam por não o fazer; às que ouvem os antigos; às que preferem utilizar métodos inovadores; às que dormem com os filhos na cama; aquelas que preferem que o filho durma no quarto dele; às que ficam em casa com os filhos; aquelas que vão trabalhar, porque não têem outra opção; às mães que preferem abraços; aquelas que dão mil beijos; aos pais que fazem o papel de mãe, sem nunca vacilar; às mães galinhas; mães heroínas que protegem o seu rebento, mesmo quando ele já é adulto; às futuras mamãs que ainda vão descobrir um novo mundo!

Hoje é o vosso dia e devem aproveitá-lo ao máximo. Acreditem, por muitas dúvidas que tenham, estão a fazer um óptimo trabalho. Só vocês sabem o que é melhor para o vosso filho e para a vossa família. São mães força, mães coragem. São mães!

Feliz dia a todas vocês ♡

Comentários

  1. É isso mesmo, um feliz dia a todas (=

    ResponderEliminar
  2. Oh, que bonito! Gostei do facto de teres referido os pais também, muitas vezes as pessoas esquecem-se que, tal como há mães que fazem o papel de pai, também há pais que fazem o papel de mãe.
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  3. Que todas as mães tenham tido um excelente dia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?