quinta-feira, junho 15

: Cabelo curto?! Não há problema!!

Em miúda tive o cabelo super comprido, pela cintura, mas raramente andei com ele completamente à solta. Principalmente por causa do calor e pelo facto de ficar super embaraçado. Andava sempre com ele num rabo de cavalo, numa trança ou - como eu gostava mais - com duas tranças! Hoje em dia faço o oposto: corto o cabelo curto, pelos ombros ou ainda mais acima. Tira-me muito o calor, gosto da leveza e de ser fácil (e rápido!!!) tratar dele. Ao início demorei a adaptar os penteados que fazia quando tinha o cabelo mais comprido, mas com o tempo acabei por encontrar alguns que me enchem as medidas e que me ajudam a ir inovando no dia-a-dia. Ficam aqui alguns dos exemplos:



10 comentários:

  1. Sempre gostei de ter o cabelo comprido e na hora de cortar nunca faço mudanças radicais, mas adoro ver cabelos mais curtos, sobretudo quando investem em penteados tão bonitos como estes.
    Adoro tranças *.*

    r: Espero que sim, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Quando era mais nova a ideia de cortar o cabelo aterrorizava-me, agora também o tenho sempre curto e quando ele começa a crescer um pouco mais até me aborrece!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do segundo... Simples, descontraído e bonito.

    ResponderEliminar
  4. Desde pequena (a não ser quando usava franja) corto o cabelo apenas uma vez por ano e gosto de cortar muuito! Quando doei cabelo cortei pela primeira vez em anos por cima do ombro e este ano quero repetir. Tal como dizes é muito mais leve, fresquinho e rápido de cuidar. E as tranças ficam giras mas giras!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. São penteados muito giros :) eu não me preocupo muito com o cabelo e ando com ele conforme calha, na verdade, ahah. É cheio de jeitos e raramente o penteio. Não tenho muita paciência para gastar com o cabelo :P

    ResponderEliminar
  6. Neste momento tenho o cabelo curto. Tenho tentado deixá-lo crescer, mas não está fácil. Tento fazer penteados giros mas nunca consigo, ele tem demasiada vida própria :(

    ResponderEliminar
  7. Adoro as propostas que escolheste. Também já usei cabelo curto mas desde que comecei a cortá-lo nunca mais consegui deixar crescer!

    ResponderEliminar
  8. Habituei-me a ter o cabelo comprido, mas volta e meia vem a tentação de um grande corte. Tenho que arriscar :)

    ResponderEliminar
  9. Estava a precisar destas inspirações :D
    Eu cortei o cabelo há pouco tempo e para mim é uma mudança enorme...
    Obrigada :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro cabelos curtos agora para o Verão, mas confesso que detesto ver-me de cabelo curto :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?