: Home Sweet Home #4

Sou, desde sempre, apaixonada por livros. Muito por influência da minha mãe, também ela uma leitora ávida. Desde pequena que tive o quarto recheado de livros e, como seria de esperar, tenho bastantes livros em minha casa. Espalhados por duas estantes. E imensos - infantis - guardados ainda em caixas por não ter tanto espaço para eles. Na casa onde moro agora não tenho possibilidade de ter uma divisão apenas para os livros - um dos meus maiores sonhos - mas se algum dia mudar de casa quero tentar fazer uma biblioteca privada. Enquanto esse dia não chega procuro inspirações e, quem sabe, não encontre uma maneira de acomodar mais livros no espaço que tenho!




Comentários

  1. Partilho o mesmo desejo! O meu gosto pela leitura começou tarde, mas já tenho vários livros e queria muito ter um espaço para os acomodar convenientemente.

    r: Um dia que ganhe coragem, é dentro daquele género que quero fazer a minha primeira tatuagem :)

    ResponderEliminar
  2. Como eu adorava ter uma biblioteca privada

    ResponderEliminar
  3. Também adoro ler...
    E quando estou de férias adoro perder-me num bom livro.
    Também tenho o desejo de ter um espaço só para os meus livros.

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da ideia dos livros no quarto :3 ou então aplicar a mesma ideia mas na sala :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Também tenho muitos e tb adorava ter uma biblioteca privada :)

    ResponderEliminar
  6. Também tenho imensos livros. Apesar de não ter uma biblioteca adoro arranjar formas para decorar as divisões da casa com eles 😘

    ResponderEliminar
  7. Sonho com uma biblioteca deste género também. Adoro ler desde pequena, tal como tu foi algo que a minha mãe me incutiu sempre.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  8. Também espero que quando comprar a minha casa, possa ter uma biblioteca, É algo que adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Também é um dos meus sonhos ter uma biblioteca assim em minha casa!

    ResponderEliminar
  10. Como te compreendo! Já nem sequer tenho espaço para arrumar os meus livros, AHAH

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?