: Home Sweet Home #5

Quem me conhece sabe bem da minha paixão por mochos. Talvez por isso os meus familiares e amigos me tenham, ao longo dos últimos anos, oferecido imensas coisas com esse animal. Desde velas a molduras. Quando vim para a minha casa algumas pessoas ficaram chocadas pela decoração ter pouco ou nada deste meu gosto. E mais chocada fiquei eu por pensarem que uma jovem adulta ia encher a casa de bonecada. Claro que tenho algumas coisas - como uma vela super gira e uma escultura que adoro - mas não seria capaz de ter um mocho a espreitar a cada canto ou ter, por exemplo, cortinas com padrões muito berrantes. Prefiro uma decoração mais minimalista e, tendo em conta também os gostos do David, temos algumas esculturas num estilo mais zen. Nada contra quem tem padrões mais floridos pela casa mas eu gosto das coisas mais clean, visto que me farto rapidamente de coisas que me cansem a vista. Posto isto deixo algumas inspirações dentro do estilo de decoração que mais gosto!

 

E vocês: clean ou com padrões?

Comentários

  1. Eu gosto muito de coisas mais neutras, mais clean e minimalistas para a decoração da casa. Adoro divisões todas brancas com pequenos apontamentos de cores mais neutras, tipo cinza, rosa, agora estas decorações em rose gold ou prateado. Gosto muito de cores, mas não sou pessoa de padrões floridos nem muito berrantes, em nada da minha vida. Já o meu namorado diz que uma casa "toda branca" parece que não mora lá ninguém, precisa de cor. Vai ser giro decorar uma casa a dois.

    ResponderEliminar
  2. Clean, sem qualquer dúvida!
    Não é por não decorarmos a casa com uma clara evidencia de todos os nossos gostos particulares que isso faz com que deixemos de os ter, simplesmente aprendemos a adequá-los, principalmente quando não vivemos sozinhos*

    ResponderEliminar
  3. ai mãe do céu, aquele quarto todo de madeira tipo cabaninha acabou comigo. tão queridooooo!

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que concordo contigo! Por exemplo, adoro cães e tudo o que tem a ver com música e algumas bandas. Mas quando tiver uma casa minha, não a decorarei com cartazes repletos de artistas e animais por todo o lado, seria o caos, AHAH.

    Beijinhos e bom domingo,

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Percebo totalmente! Até porque, com um estilo mais "clean" e simples, depois pode-se ter uma peça mais "tchanam" que não choca (se for do interessa da pessoa, claro). E também gosto muito de mochos... Tive essa altura na vida em que também me ofereciam várias coisas :P

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo. Lá por que a tua paixão é mochos não quer dizer que tenhas de encher a casa com coisas alusivas a isso. É uma paixão e não uma obsessão :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Ah, mas ainda és menina para arranjares um de bico e penas mesmo a sério =P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?