terça-feira, junho 13

: Na mais pura calma.


Sempre fui uma pessoa que nunca deu muito nas vistas. Sempre tive poucos amigos. Mas também nunca me preocupei com isso. Nunca me preocupei com o facto de ser aquela pessoa que não marca a sua presença, onde quer que vá. Gosto desta certa invisibilidade que a timidez me trouxe. Hoje em dia sou mais extrovertida e, por vezes, faço-me notar. Não de propósito, que a timidez ainda cá mora. Mas porque comecei a aprender a abrir-me ao mundo, de corpo e alma. Gosto de viver esta vida calma, sem invejas alheias. Sem ter que me preocupar quem é que vigia os meus passos. Sem ter pessoas sempre atrás de mim, prontas a falar mal das minhas decisões. Gosto de vir ao blogue, por exemplo, sem ter medo de ler um comentário de ódio. Nunca tive anónimos invejosos e prefiro que assim continue, mesmo que isso signifique que este espaço continua a ser pequenino e pouco visível. Encaro o blogue como encaro a minha vida: poucas pessoas estão à minha volta mas as que estão fazem valer tudo o resto. Gosto de poder escrever o que penso sem medo de ser atacada com palavras venenosas. Gosto desta partilha que existe entre mim e vocês. Esta porta aberta para a sinceridade. E não saberia viver de outra forma que não esta. Gosto de passar despercebida neste mundo louco. Talvez assim tarde a enlouquecer...

7 comentários:

  1. Sou exatamente como tu. Tenho poucos amigos mas bons, e não me faço muito notar. E gosto de viver assim, nesta calma :).
    Beijinhos,
    Cherry
    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. "Gosto de passar despercebida neste mundo louco", exactamente isso!

    ResponderEliminar
  3. Estás aqui, estás um animal social! Não há que temer nada. Cada qual é como deve ser sem medo daquilo que possam achar de nós. Go for it! ;)

    ResponderEliminar
  4. Same here. Tenho poucos amigos, capaz de se contar pelos dedos de uma mão mesmo. É o que basta.

    ResponderEliminar
  5. Revi-me tanto neste texto, minha querida! Sou tão igual *.*

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual como tu, também não tenho muitos amigos, mas os que tenho valem por muitos :)

    ResponderEliminar
  7. Percebo exactamente o que dizes... Fama num blogue não é para mim. Não nos podemos expressar da mesma forma.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?