segunda-feira, junho 19

: Particularidades à la Cláudia #8


Sou daquele tipo de pessoa que prefere - mil vezes - o inverno ao verão. Não que eu não goste do bom tempo ou de ir à praia/piscina mas detesto o calor sufocante que se sente quase o verão todo e que me deixa com tonturas ou que me impede de dormir à noite. Sou do tipo de pessoas que prefere agasalhar-se do que ter que lutar com o calor, visto que chega a um ponto em que não podemos tirar mais nada!! Claro que gosto de passar umas horas na praia, a nadar no mar. Ou claro que adoro ficar de molho numa piscina bem fresca... Mas e quando estamos a trabalhar e longe de tudo isto?! É isso que me custa! Ainda nem começou o verão e eu já estou farta dele! Que venham daí dias mais frescos...

7 comentários:

  1. Gosto de calor e do verão, mas não dos dias sufocantes e das noites que nem se consegue dormir por causa do tempo. Uma pessoa nem anda confortável, porque parece que anda sempre a colar e com as energias em baixo.

    ResponderEliminar
  2. Apesar das temperaturas extremas que, por vezes, se sentem no verão, continuo a preferir esta estação:). Adoro o sol, mar, praia...
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu detesto o verão, e sempre que eu digo isto as pessoas ficam escandalizadas, mas é a minha verdade, detesto o calor. Nós se tivermos frio pomos mais uma peça de roupa mas com o calor não dá mesmo para fazer nada.

    ResponderEliminar
  4. aiii, como te entendo! para além de que o inverno é muito mais aconchegante!

    r: eu gosto muito da ariana mas, se não tivesse ganho os bilhetes, nem pensava duas vezes em ir! mas ADOREEEEEEEEEI e tenho ouvido montes de coisas dela desde o concerto ahah

    ResponderEliminar
  5. Ficas sabendo que essa particularidade não é exclusivamente tua. Eu próprio passava bem de Maio aí para Outubro na boa. Raios partam esta porcaria!

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro o verão...mas também não gosto daqueles dias da calor sufocante...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?