sexta-feira, junho 9

: Quando voltar ao passado é bom.


Há uns dias dediquei-me a ir até ao início deste blogue. Primeiro que tudo, percebi que já tenho este espaço há dois anos, feitos em Março (sou mesmo desnaturada). Dois anos no mesmo espaço sem lhe mudar o nome é um feito para mim. É sinal de que cresci, de que encontrei estabilidade. De que finalmente estou onde queria estar. Todos os outros espaços que ficaram para trás ajudaram-me a chegar até aqui, a este ponto onde já não sou uma jovem cheia de dúvidas. Perdi bastante tempo a ler tudo desde o início e sorri com o meu percurso. Sorri com os altos e baixos. Sorri por perceber que, pela primeira vez na minha vida, não quero esquecer o passado. Quero, simplesmente, mantê-lo no lugar dele: para trás das costas. Este espaço já tem dois anos - e alguns meses - e tenciono mantê-lo por muito mais tempo. Se tudo correr bem irá acompanhar mais fases da minha vida e um dia, quem sabe daqui a dois anos, volto a ler tudo e a sorrir. Porque o mais importante é estar de bem com a vida.

8 comentários:

  1. É algo que faço frequentemente, para me lembrar de que tudo na vida é passageiro e, acima de tudo, que tenho crescido e conquistado tantas coisas! É bom para nos mantermos gratos ao que temos.

    ResponderEliminar
  2. Já faz algum tempo que não te faço uma visita, perdoa-me escritora linda!
    Já tinha saudades de te ler <3

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando, também releio alguns posts antigos :) e não te preocupes com ser desnaturada, não me perguntes quando o meu faz anos, que não te sei dizer sem ir ver, eheh!

    ResponderEliminar
  4. É tão bom perceber que encontramos aquilo que estávamos à procurar! Que venham mais dois e mais dois, e que esse número não pare de crescer. É um gosto enorme acompanhar-te <3

    r: São mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Também costumo ler alguns post antigos, já agora parabéns mega atrasados do teu blog que continues por cá
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. às vezes faz bem uma pessoa voltar um bocadinho atrás e ver toda a mudança da nossa vida! É tão bom quando temos a capacidade de meter o passado para trás!
    um beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  7. Depende do passado a que regressamos, mas quando se trata de voltar aquilo que antigamente escrevíamos, não vejo mal nenhum e faz-nos realmente bem para perceber o quanto crescemos.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?