: Como não gostar dos vilões?!

Quem me segue há mais tempo já deve ter percebido que eu tenho uma grande queda por cover's! Especialmente se estas forem de músicas da Disney, que todos conhecemos. Na semana passada descobri o vídeo que vos irei mostrar e dei por mim a trautear todas as músicas. Todos gostamos que os heróis saiam vitoriosos mas um bom vilão é sempre preciso para dar um abanão. E - se repararem com atenção - costumam ser eles a terem algumas das melhores músicas... Eu cá tenho um pequeno fraco pelos vilões!

Comentários

  1. Os vilões ajudam a desconstruir a história e a dar-lhe aquele toque especial. Por mais que, por vezes, nos enervem, ou nos causem sentimentos contraditórios, se pararmos para passar, acabam sempre por nos fascinar.
    Como não nos rendermos aos vilões com vídeos assim? Estou rendida *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que também tenho um fraquinho por vilões, são eles que fazem com que haja ação.
    Adorei esse medley, está mesmo fixe!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. O Frollo costuma ficar um bocado esquecido, mas é sem dúvida um dos maiores vilões. Estou ansiosa para começar a ler a Nossa Senhora de Paris, de certeza que ele consegue ser bem mais detestável na obra original :o

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?