: Dias cinzentos.


Eu sou uma pessoa naturalmente feliz. Gosto de sorrir, de brincar, de pregar partidas. Sou, na maioria dos dias, positiva. Vejo o copo cheio e estou sempre a fazer palhaçadas. Ser assim sempre me ajudou a ultrapassar os maus momentos sem ficar presa na letargia. Mas depois há dias em que me sinto mais em baixo. Há dias em que me permito ficar na cama, enroscada sobre mim, sem fazer nada em especial. Há dias em que me permito não sorrir e até chorar. Porque a vida não é perfeita. E aceitar isso é o primeiro passo para descobrir o equilíbrio ideal entre todos os sentimentos que habitam em nós. Há dias em que estou triste e me assumo como tal. Deito para fora o que tenho a deitar e recomponho a alma. No dia seguinte estou como nova, pronta para mais piadas certeiras. Sou uma pessoa feliz mas até as pessoas felizes têm direito aos seus dias de tristeza. Faz parte da vida. 

Comentários

  1. Todos nós temos dias assim, Só temos de acreditar que amanhã será melhor 😊

    ResponderEliminar
  2. Admiro muito as pessoas que conseguem sempre pôr as outras a rir :) e às vezes, quem mais precisa de rir com vontade são elas!
    É verdade, todos nós temos direito aos dias menos bons e acontece porque é a lei da vida...
    Espero que esteja tudo bem!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Revi-me tanto, mas tanto neste texto! Todos temos os nossos dias de copo meio cheio, faz parte. O importante é não nos demorarmos na tristeza, ou, melhor, fazer o luto dela e recuperar novamente a nossa felicidade

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?