: Fiquei fã deste programa!


Quando a SIC anunciou este novo projecto - E agora o que é que eu faço? - fiquei curiosa. Pensei que fosse igual ao Querido Mudei a Casa mas mesmo estando dentro do mesmo tópico, remodelações, é um formato completamente diferente. Neste programa os candidatos ajudam na reforma da divisão escolhida e têm opção de escolher alguns dos elementos. Não é que eu tenha grande jeito para bricolage ou para design de interiores/exteriores mas fico sempre com vontade de reformar a minha casa, ainda que esta tenha sido remodelada antes de virmos para cá morar. É um programa que mostra que pessoas sem ligação alguma a construções podem reformular a sua casa sem gastar rios de dinheiro. É um programa real e que me apaixonou logo ao primeiro episódio! Recomendo a quem, como eu, goste de ver remodelações.

Comentários

  1. que nice! vejo pouco televisão, nem sabia da existencia deste programa! tenho de ver um dia destes porque parece-me interessante! sempre gostei de programas de bricolage ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ainda só vi uns minutos de um programa. Não costumo ver muita TV :P

    ResponderEliminar
  3. Olha não tinha conhecimento deste novo programa, tenho de ver 😊

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sabia da existência deste programa, mas deixaste-me curiosa. Também gosto de ver programas deste género :D

    ResponderEliminar
  5. Hello! :)
    Que engraçado, nunca vi esse programa, mas tenho de experimentar, porque adoro ver remodelações e coisas do género (e tentar executá-las também, ahah).

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?