sábado, julho 22

: Home Sweet Home #7

Gosto da minha casa num geral, senão claro que não a teria escolhido. Mas, logo na primeira visita, apaixonei-me pela casa-de-banho. Gosto da conjugação de azulejos que fizeram e que não enjoam ao fim de algum tempo. Gosto dos tons - creme e cinzento - que utilizaram e que acabámos por transportar para a restante casa tornando a decoração mais harmoniosa. A única coisa que não me agrada totalmente é o móvel/lavatório que sinto que tem pouca arrumação e que gostava que fosse um pouco diferente. Nada que não se resolva comprando um novo, quando necessário. Deixo-vos algumas inspirações que gostei de ver para, quem sabe, um dia mudar algumas coisas!


7 comentários:

  1. Também adoro á decoração assim em tons neutros 😊

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia dos cestos, fica super giro e não ocupa tanto espaço :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que sou bastante esquisita no que toca a casas de banho... já vi cada coisa de meter medo ao ponto de nem se estivesse aflitinha lá entrava :P Acho que cores claras com uns apontamentos coloridos, toalhas etc, só têm a ganhar mas pronto cada um com os seus gostos ;)

    ResponderEliminar
  4. Lindo.
    https://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas estas casas de banho! lindas... :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei estes tons e as inspirações, realmente fazem uma conjugação muito harmoniosa :)

    R.: nós infelizmente desta vez nã comprámos sofá com arrumação na chaise long nem com cama... Subiam para valores bem mais altos e como nem estávamos a contar comprar um sofá, o nosso investimento teve de ser contido, em relação ao sofá, para já. Mas acho o mesmo que tu: quando se pode aproveitar as coisas para arrumar é o ideal. Por ex não há móveis que não tenham arrumação como móveis de TV ou mesas de centro sem prateleiras para fazer render o espaço. Numa casa pequena só assim se consegue gerir o espaço e a arrumação.

    Beijinhos e obrigada :)*

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?