: Procura-se....


... amante de livros que esteja disposto a adoptar parte da minha já extensa coleção! No fim-de-semana tive que reorganizar a minha estante de modo a incluir todos os livros infantis que adquiri durante o ano e que estavam no trabalho. Conclusão: quase que não tenho espaço livre e teimo em lembrar-me das caixas que ainda estão na cave dos meus pais!! Acho que preciso de comprar uma casa nova com uma divisão extra só para os meus livros, que isto está a ficar difícil de acomodar tudo!

Comentários

  1. Objetivo de vida: ter tantos livros que é preciso uma divisão da casa só para os guardar!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou é a precisar de um novo cómodo... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu oferecia-me sem pensar duas vezes :) :P mas compreendo que seja quase impossível separarmo-nos de algo tão nosso!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. A minha coleção não é extensa, mas também já me vejo aflita para acomodar todos os que tenho.
    Uma divisão extra era muito bem pensado :D

    ResponderEliminar
  5. Quando for procurar uma casa para morar com o meu namorado, isso já vai desde logo no meu pensamento! xD Os livros que tenho já não têm espaço no meu quarto, daqui a pouco começo a espalha-los por outras partes da casa xD

    ResponderEliminar
  6. Livros nunca são demais :P gosto tanto! Mas, de facto, é preciso espaço.

    ResponderEliminar
  7. r: Sim, também tenho verificado isso, que há desde os mais antigos aos mais recentes, o que é ótimo! Já me fui informar e existe, tenho que passar por lá. Muito obrigada pela dica, minha querida :)

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe está com o mesmo problema, até já põe em causa não comprar mais livros (o que é impossível ahah)

    ResponderEliminar
  9. O quê? Alguém quer despachar livros e eu aqui com uma prateleira vazia? (Só uma, as outras estão cheias que nem cabe uma folha de papel lá =P ). Eu disponibilizo-me para receber os pequeninhos!! =) Se bem que uma casa nova e maior é sempre uma óptima opção :D
    A verdade é que estamos à procura de casa nova, e uma das coisas que adorava era ter um quartinho daqueles pequenos, tipo +1, para fazer biblioteca ^^ Até porque, entre os dois, devemos ter uns 350 livros, pouca coisa portanto, daí que uma biblioteca era um sonho!!
    ****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?