quinta-feira, julho 27

: Recados à Macaquinha [26]


Posso não ter a melhor voz do mundo mas irei embalar-te com as mais belas músicas que conhecer. Irei mostrar-te a beleza de dançar pela casa, de pés descalços e corpo leve. Irei abraçar-te e rodopiar-te, para te fazer rir. Imagino-te a experimentares tocar no piano, com os teus dedos pequenos. Talvez acabes por apaixonar-te pela música como eu me apaixonei. Irei mostrar-te músicas dos mais diferentes estilos na esperança de que encontres nelas um mundo só teu, onde consigas relaxar. Quem sabe não acabemos as duas por cantar juntas, como eu fazia com a tua avó nas nossas viagens de carro. Espero criar momentos que tenhas prazer em recordar, quando chegares à minha idade. Espero deixar em ti o bichinho da música que tanto me ajudou a superar momentos maus. Espero - e desejo, confesso - que gostes desta arte tanto quanto eu. Porque a verdade é que a música vai correr-te nas veias. E há coisas que não conseguimos evitar!

5 comentários:

  1. Proporcionar-lhe-ás momentos maravilhosos!

    ResponderEliminar
  2. Estes posts são muito fofos ^.^
    Nomeei-te para uma TAG no meu blog, se quiseres responder :)

    ResponderEliminar
  3. A tua primeira frase parece as frases da nova campanha das garrafas Vitalis, achei muito engraçado isso.
    Se crescer com isso, viverá com isso também, afinal a música é um estado de alma :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?