quinta-feira, agosto 17

: Bichos carpinteiros #4

Num outro post - aqui - disse que adorava a minha casa-de-banho. E adoro mesmo. Gosto das cores que escolheram para os azulejos. Gosto do cinzento na barra. Gosto da cor do móvel, apesar de não gostar do móvel em si. Mas sentia que apesar de ter alguns apontamentos de cor a casa-de-banho estava bastante vazia. Decidi então pegar numa das inspirações presentes no post que vos mostrei acima e adaptar ao espaço que temos!

Antes

Como podem ver tinha muito espaço vazio acima da sanita. Utilizando caixas que tínhamos cá em casa simulámos e depressa percebemos de que mais do que duas caixas iria ficar muito carregado. Também percebemos que não gostávamos de ver as duas caixas na mesma orientação. Decidimos qual seria o tamanho que iríamos querer para as caixas e na visita ao Ikea descobrimos uma que ficava super bem, quando comparada com os azulejos que estão na parte do chuveiro!

Depois


Utilizámos caixas do Ikea (Gabbig) e, visto que aquela parte é em azulejo, em vez de fazermos furos usámos uns ganchos com cola da Tesa, próprios para azulejo, que dão para retirar caso um dia nos fartemos de ver ali as caixas. São do género destes, mas para azulejo! A aplicação é bastante simples e o resultado final deixou-nos feliz. A casa-de-banho não ficou nada cheia - era um receio meu - e as plantas dão ali um toque muito natural. Se eu já gostava desta divisão agora ainda adoro mais lá entrar! 


Gostam da mudança?

9 comentários:

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?