domingo, outubro 8

: Até me tremem as pernas!


Em tantos anos toquei meia dúzia de vezes para público. Gosto de tocar para mim e para um círculo intimo de pessoas. Quando comecei a aprender violino a intenção era ser algo de mim, para mim. Era um concretizar de um desejo de criança. Já lá vão oito meses de aulas e noto muitas diferenças. Claro que ainda arranho umas cordas - eu sou mesmo é de teclas - mas, de um modo geral, já me oriento bastante bem. A semana passada o meu professor brindou-me com uma surpresa: vou participar na festa de Natal com outras alunas de violino. Vou pertencer aos segundos violinos - que dão apoio à música principal. Ainda me recusei ao início mas acabei por me desafiar a mim mesma. Por muito que me custe por vezes tenho que sair da minha zona de conforto. A música? A de abertura da famosa série Guerra dos Tronos. Tem tudo para correr bem...!

14 comentários:

  1. Uau! Logo a música da Guerra dos Tronos! Adoro! Vai ser incrível, tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem! Tens de pensar positivo :D

    ResponderEliminar
  3. A música da abertura da Guerra dos Tronos é lindíssima *-* De certeza que vai correr tudo bem ^_^ Seria giro mostrares aqui como foi.

    Beijinho*

    PS: Tenho um passatempo a decorrer e convido-te a participar ^_^ Giveaway Faith In Nature

    ResponderEliminar
  4. Até lá, ainda tens tempo para partir as cordas e dizer que não podes ir =P Brincadeira! Vai correr bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem em desafiar-te, minha querida. Vais ver que será uma experiência maravilhosa. Tenho a certeza que vais arrasar :)

    ResponderEliminar
  6. Muito boa sorte querida! Adora ver a festa de natal com essa musica de abertura ahaha

    Beijinhos,
    Dezassete | LOOKBOOK FALL

    ResponderEliminar
  7. Eu queria tanto saber tocar um instrumento (principalmente piano), mas sou uma nódoa a ler pautas, é como se tivesse a ler chinês, tudo o que aprendi em música no ciclo escolar valeu-me 0.

    http://mrs-margot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O violino é um instrumento muito... não sei se romântico, se melancólico. Está (quase) sempre associado a músicas tristes e a momentos de tristeza. Se calhar é impressão minha.

    ResponderEliminar
  9. Bem, a música não poderia ser melhor escolhida! Vai correr bem! E o mais importante é que estás a sair da zona de conforto e isso já é uma vitória.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?