terça-feira, outubro 17

: Uma verdade incontornável.


Nunca a chuva foi tão amada e desejada por todos, num pensamento que percorria todas as mentes. Já fazia falta - para tantas coisas - e ainda bem que chegou! Que fique cá por algum tempo, mas que não venha causar mais estragos num país já tão ferido. Estávamos a precisar deste fresco que acalmou as chamas e que traz o tempo típico da época. O Outono chegou. E com ele dias mais calmos, espero.

13 comentários:

  1. Mesmo, ainda bem que a chuva regressou :\

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo isso que eu pensei ontem, quando começou a chover em Braga. Eu acho que nunca desejei tanto a chuva como nestes últimos dias.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu, que já sou fã de chuva por natureza, arranjei milhões de correligionários nesta altura. Que venha e que fique por um bom tempo!

    ResponderEliminar
  4. Já fazia muito falta, sem dúvida! Mas, concordo contigo, que chegue na medida certa e não ao ponto de causar mais estragos

    ResponderEliminar
  5. Por cá, foi chuva de pouca dura...

    ResponderEliminar
  6. Tão verdade! Espero que estes dias e temperaturas acalmem e que estas tragédias acabem. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. A minha família trabalha no campo, e por isso em minha casa sempre se desejou muito que chovesse, quando mais ninguém quer (continuar a ir à praia é sempre bom). Desta vez, por motivos muito muito tristes, o desejo de chuva era geral... E finalmente chegou!

    ResponderEliminar
  8. Sou da opinião que a chuva já devia ter vindo à mais tempo. É engraçado como as pessoas só se lembram da chuva quando o país está a arder. Tal e quando quando as pessoas só rezam porquem pedem por um milagre quase impossível de acontecer.

    ResponderEliminar
  9. Até que enfim mesmo, precisávamos mesmo deste tempo.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que chegou, adoro este tempo!
    Se bem que ajuda num problema, mas daqui a um mês se tanto vem outro, lá vêm as cheias em Lisboa porque a autarquia nunca se preocupa com a prevenção, desentupir os esgotos e afins. -.-

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?