quinta-feira, novembro 2

: Não preciso, mas queria... | 1

Quando vim morar para a minha casa tive que aprender a controlar gastos extra, tentando poupar o máximo para uma qualquer eventualidade. Claro que não sou escrava do dinheiro e me dou ao luxo de comprar alguma coisa para mim/para a casa todos os meses mas não o faço de forma inconsciente. Pondero bastante bem e procuro ver onde consigo encontrar pelo melhor preço. Pergunto-me umas vinte vezes se realmente vou dar uso aquilo que tenciono comprar. E só depois decido se trago ou não. Isto de ser adulto nem sempre é divertido!!

Neste momento as coisas que mais queria - embora não precise - são estas:


Eu e o David fazemos coleção de ímanes. Não só dos locais por onde viajamos mas também de outros gostos que tenhamos. Estes bouledogues franceses iam ficar adoráveis junto aos ímanes que já estão por lá!


Sou a mulher das caixas e caixinhas, assumo. Gosto de ter tudo arrumado e não gosto de ver coisas desorganizadas. Estas etiquetas iam dar o toque perfeito às caixas que tenho na despensa e dar-me a desculpa perfeita para comprar mais algumas. Haverá coisa melhor do que ter tudo no sítio?


Eu por acaso até já tenho uma fruteira - que me foi dada há muitos anos por uma tia - mas o facto desta ser de vidro faz-me ter medo de usá-la, principalmente porque somos os dois um bocado desastrados. Esta fruteira seria ideal não só por ser de um material que não se parte em mil cacos mas porque tem aquele gancho para pendurar as bananas, o que deixava bastante espaço para a restante fruta. Além disso icaria super bem na minha bancada!



O tapete que está à porta de minha casa foi herdado dos anteriores donos do apartamento. É um tapete banal e que tem servido para o efeito dele, limpar os pés. Agora que tenho o interior da casa todo decorado acho que está na altura de renovar a entrada, para ser uma extensão dos nossos gostos. Estes tapetes da Noc Noc são lindos e dão para personalizar. E eu estou apaixonada por estas versões, que incluem os patudos. 

Dava ou não dava um excelente olá a quem nos visitasse?

13 comentários:

  1. Também adoro caixas e caixinhas e o teu segundo desejo é o meu favorito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse género de fruteira, mas realmente dá jeito para as bananas. Cá em casa usamos um cesto, por isso também não há tanta preocupação com a fragilidade :)
    Também quero um tapete desses, que amor!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito contida e seletiva nos gastos que faço, mas estas coisinhas fofas são uma perdição. Perco horas no ebay à procura de (in)utilidades deste tipo! :)

    ResponderEliminar
  4. Aqueles ímanes são mesmo fofinhos, também gostei imenso da fruteira (pelo facto de dar para pendurar as bananas) e os tapetes são tão giros!!!

    ResponderEliminar
  5. Os ímanes são tão amorosos! E o tapete? maravilhoso! Quanto ao resto, acho bastante útil :)

    ResponderEliminar
  6. São coisas muito giras, de facto :) Gostei especialmente da fruteira. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do tapete e da fruteira. Também me davam jeito! :) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Adorei a fruteira, por causa do gancho e o tapete ^^

    Beijinhos da Mó e bom fim de semana ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Os imans e os tapetes, adoreiiiii :)
    Beijinho bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  10. Os imanes são um máximo! Mas tirando os imanes vejo-me a ter isso tudo em casa, então os vinis para organizar tudo é uma pancada minha, adoro ver dispensas todas organizadinhas.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?