terça-feira, dezembro 26

: Quando eu faço listas de desejos...


Espero que o vosso Natal tenha sido mágico!


Isto de fazer anos logo a seguir ao Natal - dois dias depois - tem muito que se lhe diga. Por acaso nunca me deram uma prenda que valesse pelos dois dias mas muitas pessoas se queixam que ficam sem inspiração. Verdade seja dita eu não sou nada difícil: basta um livro e eu sou feliz. Ou até mesmo uma carta. Ainda assim e para ajudar os meus amigos e familiares elaborei uma pequena lista que irei partilhar com vocês!





(a) Tinha que começar com um livro. Este é o mais recente de Domingo Amaral - um dos escritores portugueses que mais gosto - e o seguimento da história que tem vindo a escrever. Estou muito curiosa e espero conseguir tê-lo o mais depressa possível!

(b) Lá está, canecas nunca são demais! Esta especial por remeter para o universo do Harry Potter que eu tanto gosto.

(c) Aqui a Hufflepuff orgulhosa adoraria ter esta almofada cá em casa. Ia ficar muito bem no meu quarto ou no escritório!!

(d) Este é o meu desejo mais irrealista mas, ainda assim, não poderia deixar de falar nele. Lembro-me de ser miúda e de ver os meus pais porem discos de vinil no gira-discos que havia lá em casa. Eu adorava o som caraterístico que fazia ao começar, além de que o som da música era diferente, mais puro. Não me importava nada de ter um gira-discos para poder começar a comprar discos de vinil!

(e) Tenho algumas velas espalhadas pela casa e este porta-velas ia ficar super bem no escritório que renovámos. Quem sabe...

(f) Já ando a pensar renovar o tapete da entrada há algum tempo. Ando com um personalizável debaixo de olho mas este também não ficava nada mal à porta de minha casa!

10 comentários:

  1. Uma wishlist depois do Natal?! Ahahah bom, desejos nunca são de mais! Além disso adoro tudo o que está nesta listinha XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que presentes adoráveis :) Eu adoro esse porta-velas do IKEA. Espero que recebas aquilo que pretendes!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me tudo ótimas prendas. Espero que o dia de anos corra muito muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Também não sou difícil de agradar no que toca a prendas :) gostei bastante da tua lista de desejos.
    Só li um livro de Domingos Amaral, mas adorei e tenho imensa vontade de ler mais. Um gira-discos também era algo onde gostava de investir.

    r: Essas pestinhas dão logo outra animação ahahahah somos duas, minha querida
    Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  5. Eu faço 7 dias depois do natal e já tive prendas pelos dois dias ahahha. Mas pronto eu até compreendo, é uma altura complicada e o pessoal gasta imenso dinheiro nas prendas de natal que muitas vezes são para a família inteira. Nunca tinha pensado nesse lado de ficarem sem inspiração, realmente não deve ser fácil dar um presente seguindo do outro, por mais que conheçamos bem a pessoa (as vezes até é pior pelo medo de desiludir). Gostei da tua listinha… Gosto de harry Potter mas não mega fã ao ponto de comprar merchandising, mas se fosse algo relacionado com anime ou esse porta-velas, não me importava nada ahahah.
    Beijinhos!
    Espero que amanhã tenhas um dia fabuloso!

    ResponderEliminar
  6. Olha que prendas originais e tão simples! :)

    R: Obrigada! Que o teu Natal tenha sido tão mágico quanto o meu e que o teu aniversário seja igualmente bom! :)

    ResponderEliminar
  7. Queria imenso esse tapete, mas o preço é um bocado caro o:

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  8. Quero muito essa caneca mas já dei mil e uma voltas à Primark e nada...

    ResponderEliminar
  9. adoro! gosto imenso da caneca e da almofada (apesar de eu ser slytherin xD) e o gira discos é liiiiindo, eu adorava ter um e poder colecionar aqueles discos lindos que se veem à venda, adoro estas coisas vintage *-*
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?