sexta-feira, janeiro 5

: Aquele que nunca serás tu.


Apareceste na minha vida para pôr à prova os meus sentimentos. Lançaste o teu charme e esperaste para ver a minha reação. Deixei que te aproximasses sem me aperceber das tuas intenções. Puxavas por mim para perceber até onde eu iria, julgando que irias quebrar a relação que eu trazia comigo. O que não contavas era que o amor que eu sentia por outro alguém fosse tão forte. O que não contavas era que eu fosse fiel aos meus sentimentos. Podes ter-me trocado os pensamentos por uns dias, porque assim deixei que fosse, mas como poderia eu trocar algo certo por uma relação que nunca daria em nada? Como poderia eu deixar aquele que faz tudo por mim? Como poderia deitar fora o amor que me faz tão feliz? O amor que eu quero para sempre. Apareceste para me dares ainda mais certezas de quem quero comigo. E, desculpa, não és tu.

8 comentários:

  1. Há pessoas que chegam para nos desestabilizar, mas quando o nosso amor e a nossa força não se permitem derrubar, nada poderão fazer!

    ResponderEliminar
  2. Quando se ama alguém, nada nem ninguém pode estragar aquilo que se tem.

    ResponderEliminar
  3. Percebo bem aquilo que escreveste, sobretudo quando se está numa relação mais duradoura, pode aparecer alguém que nos dê por um momento uma dúvida, mas depois percebemos que somos felizes e que não vamos deixar nada nem ninguém interferir.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Então expões-me aqui desta forma? Não esperava isto de ti! =P

    ResponderEliminar
  5. r: Sabe mesmo! São uma verdadeira perdição *.*

    ResponderEliminar
  6. Se fosse há uns tempos, identificaria-me totalmente com este post. Há pessoas que nos fazem, por vezes, duvidar do que realmente nos faz feliz e é certo, acabando por nos dar certezas do que queremos realmente.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?