sábado, janeiro 27

: Já lá vai um ano! E mais anos virão.

Foto da minha autoria, presente no instagram

Se me dissessem, há um ano atrás, que agora estaria a treinar duas músicas para tocar na apresentação da escola diria que mentiam. Há um ano atrás tremia de timidez, receosa de que não me adaptasse a um novo professor e a um novo instrumento. Há um ano atrás mal sabia segurar no violino, quanto mais decorar músicas em tempo recorde. Aos poucos recuperei a minha confiança e apesar de cometer alguns erros - quem não comete? - estou bastante feliz com o ponto onde estou. Aquele pedaço da tarde de sábado é um escape às semanas complicadas. Construí uma relação de à vontade com o professor e com os donos da escola. Aprendi a gostar dos ensaios de grupo e é nesses momentos que mais evoluo. Adaptei-me a um nova realidade, muito melhor do que algum dia poderia imaginar.

Daqui a uma semana estaremos a atuar perante as nossas famílias e eu sinto-me confiante. Pela primeira vez, em tantos anos, estou ansiosa por mostrar o quanto evoluí. Pela primeira vez, em tantos anos, sinto que estou onde deveria estar. A música faz parte da minha vida quase desde que nasci e não duvido que continuará a fazer parte até ao fim dos meus dias. E só posso agradecer a todos aqueles que sempre acreditaram em mim, mesmo quando eu própria não acreditava. Só posso agradecer todas as palavras de ânimo e todos os incentivos para não desistir. O caminho não foi fácil mas a partir de agora é sempre em frente!

O próximo desafio? Tirar as fitas orientadoras e passar a tocar violino como uma menina crescida. Vai ser logo no fim da última atuação, já está prometido!

13 comentários:

  1. Que bom que é o que sentes relativamente à tua evolução e o à vontade que adquiriste!
    Espero que a atuação te corra às mil maravilhas e que prossigas com a música que tanto te apaixona :D

    ResponderEliminar
  2. Uau!!! Isso é incrível, querida!! Tenho a certeza de que vai correr bem :) E continua, que esse instrumento é só INCRÍVEL.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas tuas conquistas ^^ Ainda bem que encontraste algo que de deixa tão preenchida!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns. A confiança é algo muito importante.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  5. Que bom que te sentes assim tão confiante. Vai correr bem querida :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que vais arrasar! É fácil de perceber, através das tuas palavras, o quanto a música te move e o quanto te dedicas. E todas essas conquistas são, também, prova e consequência disso mesmo :)
    Estou deste lado a torcer por ti

    r: Ai, também eu *.* não sou fã de queijo, mas se for muito bem derretido não recuso ahahah

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns :). Boa sorte, vai correr tudo bem :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por essa conquista! É muito bom quando nos sentimos assim, realizados por atingir metas pessoais. Fico feliz por ti :) que alcances muito mais!

    ResponderEliminar
  9. Mas que bom ver como se evoluiu não só com a tarefa mas com a timidez, espero que o futuro te traga ainda mais confiança :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que muito em breve já vais estar a tocar como "uma menina crescida" :D Parabéns por este ano que passou :)

    ResponderEliminar
  11. só tens que te orgulhar disso :D e que tenhas sempre vontade e à vontade para o fazer :D

    ResponderEliminar
  12. Uau! Porque não gravas um pouco e mostra-nos aqui? Adorava ouvir!! Boa sorte ;)

    Beijinho,
    Inês do umblogindisponivel.blogspot.pt

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?