segunda-feira, janeiro 1

: Primeira página.


Não faço promessas no ano novo. Não me comprometo com metas que sei que vou esquecer ao fim de um mês. Vivo os dias calmamente e vou construindo as minhas metas conforme o ano avança. Luto pela minha felicidade, seja qual for o caminho que precise percorrer. Luto pela felicidade daqueles que gosto, mesmo que tenha de desviar-me um pouco do meu caminho. Gosto de incluir as pessoas importantes em tudo o que alcanço porque, verdade seja dita, sem eles nunca faria sentido. 

Este ano terminou na praia, novamente. Estar ali deu-me calma, ajudou-me a criar energias positivas. Com o cachorro ao colo e de mão dada com o David, vi o fogo de artifício que me deixa sempre maravilhada. Abraçados, sem palavras. Não são precisas. Somos unidos e a vida só faz sentido todos juntos. E é assim que pretendemos estar, nos próximos meses. Antecipo um ano feliz. Antecipo um ano com momentos para recordar. Estarei pronta para qualquer contratempo e cá estarei, de cabeça erguida, para enfrentar as intempéries. Cá estarei para tomar todas as decisões necessárias. 

2017 acabou e guarda nele algumas das melhores memórias. Alguns dos momentos que espero nunca esquecer. Que este novo ano consiga ser ainda melhor! 

Em 2018 façam acontecer ♡

12 comentários:

  1. Sou como tu. Nada de metas inatingíveis só porque sim.
    Um bom ano para ti.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do blogue, um bom ano para ti repleto de muito amor e alegria. Segui, bjs

    ResponderEliminar
  3. Que momento tão amoroso. Bom Ano, que seja tudo aquilo que desejas, bem pertinho dos teus. Bom Ano, beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Sou como tu. Não crio grandes expetativas logo no início do ano. Desejo aquilo que considero essencial, felicidade e saúde e, de resto, aceito o que vier, bom ou mau, porque tudo nos ensina.
    Desejo-te um 2018 muito feliz :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente com o que disseste, o importante é lutar pela felicidade não só a nossa mas a dos outros que são importantes para nós.
    E essa é a melhor forma de passar para o próximo ano :)
    Adoro a forma como escreves :)
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei muito feliz ao ler este teu post!
    Espero um dia acabar o ano na praia também, deve ser mesmo bom <3

    Que assim seja como dizes em 2018, tudo de bom**

    ResponderEliminar
  7. r: Ainda bem que gostaste das mudanças, é bom saber que para além de mim vocês também gostaram :)
    Um dia de cada vez, tem de ser mesmo assim

    ResponderEliminar
  8. Também deixei de estabelecer metas fixas. Claro que tenho alguns desejos que pretendo realizar, mas percebi que atribuir-lhes um tempo específico não é o mais produtivo. Acho que a vida não tem que ser planeada ao segundo e, assim, podemo-nos ir adaptando às nossas necessidades.
    Que bela passagem de ano *.*

    r: Curiosamente, também é o segundo ano que a passo na praia :)
    Desejo-te o mesmo, minha querida!

    ResponderEliminar
  9. Um feliz 2018! Que seja ainda melhor que 2017! É importante viver com calma e não querer fazer tudo de uma vez. Um dia de cada vez!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  10. Eu as vezes sinto que se as definir e der a conhecer, tenho uma probabilidade maior de as realizar do que se for "ritmo da maré". Mas cada um têm método diferente e maneiras diferentes de viver a vida e todas elas são validas. O que importa é aproveitar e ser feliz não é?
    Parece-me ter sido um bom começo. Na praia nesta altura do ano não me apanham lá. Só se houver uma estufa para ver pelos vidros ahahha
    Beijinhos e bom ano.

    ResponderEliminar
  11. Que seja um ano novo cheio de coisas boas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?