terça-feira, março 13

: Marcas portuguesas | Sanjo

Foto presente no meu instagram

Quando a minha mãe tinha vinte anos era esta marca que usava. Quando, anos mais tarde, viu ténis da Sanjo à venda numa loja de desporto em Sesimbra comprou uns para ela e outros para mim. Isto já há quase dez anos. Tanto os dela como os meus ainda estão para as curvas, apesar dos meus já acusarem algum uso - o que é normal tendo em conta a idade que já têm!

Foi graças à conta de instagram do Raminhos que eu fui resgastar os meus Sanjo ao armário e que descobri que a marca trouxe muitas novidades para o mercado. Perdi-me no site deles e, principalmente no seu outlet. Tantos ténis a tão bons preços e tão pouco espaço no armário para eles...  Ainda assim esta descoberta serviu para arranjar uma prenda para a minha cunhada, que faz anos agora em Março. Assim que os meus olhos pousaram nas edições especiais do Sport Lisboa e Benfica soube que a surpresa tinha de ser essa,  não fosse ela louca pelo clube do nosso coração! O processo de compra é super fácil e têm vários modos de pagamento, entre eles o paypal que foi aquele que usei. Fiz a encomenda na terça-feira e na sexta-feira já tínhamos os ténis connosco. Tudo muito rápido, bastante bem acomodado e com a qualidade típica da Sanjo, à qual já estou habituada.

Depois desta ótima experiência decerto que irei comprar mais vezes ténis Sanjo, apoiando uma marca portuguesa e calçando uns ténis cheios de estilo. 2 em 1!


Cusquem também o instagram da Sanjo!

6 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas são super giros! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu usava uns Sanjo quando tinha 10 anos ou assim, eram verdes e eu adorava, mas que os all star... será que têm para o meu pequeno? Vou espreitar!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Há 50 anos eram os ténis "de marca" que havia por cá. Tive uns antes de ir para a tropa, daquele modelo a que chamavam "botas de basquetebol", que duraram imenso. Nem sabia que a marca ainda existia...

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar desta marca, muito nunca usei calçado da mesma. Mas tenho que ir dar uma espreitadela ao site :D

    ResponderEliminar
  5. r: Eu acho essa diversidade das tuas escolhas bastante interessante, porque também demonstra o teu interesse por várias áreas.
    Confesso que da tua lista, sempre tive uma espécie de amor-ódio em relação a Ricardo Araújo Pereira ahahah mas acho-o muito inteligente! Quanto às restantes, também não me importaria nada de as conhecer

    ResponderEliminar
  6. Uns destes até eu (Pedro) usava! ahah

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?