sábado, maio 12

: Não consigo perceber!

Como é que passámos disto:



Para isto??



Nada contra as cantoras ou contra os países em questão mas como é que o ano passado as apostas estavam todas nos irmãos Sobral - com o seu estilo intimista que conquistou o mundo - e este ano estão nestes dois países, que de sóbrios nada têm? Com tantas boas músicas que foram eliminadas nas duas semi-finais vai ser uma grande desilusão se ganhar uma destas duas. 

As minhas favoritas? Portugal (claro!)Estónia, Áustria, Moldávia, Ucrânia, Bulgária (mais alguém viu a semelhança aos Pentatonix??!!) , Alemanha, Espanha, Itália e Irlanda.


Que venha daí a grande final!

5 comentários:

  1. Realmente, estas duas músicas não se enquadram sequer para uma final, parece que estão a dar apenas um concerto.

    ResponderEliminar
  2. A música de Israel dá-me uns nervos! Mas é bem capaz de ganhar.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou como tu, não consigo entender. E vou ficar muito triste se alguma delas ganha, não faltam músicas com uma qualidade bem superior, isto para mim não se enquadra muito bem, mas pronto. Vamos ver :)

    ResponderEliminar
  4. Também ando a tentar perceber, mas ainda não fui capaz :o
    Para além d' O Jardim, gosto muito da Bulgária (e concordo muito contigo em relação às semelhanças), da Áustria, da Ucrânia, da Alemanha, de Espanha e da Irlanda!

    r: E como é bom ler a tua prosa *.*

    ResponderEliminar
  5. Odiei a canção vencedora. As pessoas criticaram o Salvador por ele ter dito que a música de Israel é horrível, como se ele não tivesse direito à sua opinião. Disseram que ele é arrogante quando simplesmente o rapaz não tem filtros, o que é totalmente diferente. Adorei a atitude dele quando foi entregar o troféu, foi-se embora e fez ele muito bem. Estou parva como o público passou de uma música cheia de alma para uma galinha que comeu cogumelos alucinógenos.
    Quanto à minha preferida, foi a Hungria (fã de metal aqui) e também gostei muito da Itália, França, Estónia, Dinamarca e Irlanda.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?